Rádio Voz do Maranhão

sábado, 1 de outubro de 2016

Torcendo pelo pior? TV Mirante se recusa a veicular mensagem do governador Flávio Dino em meio à onda de violência

“Essa gente está muito longe de ingressar em qualquer padrão de política democrática. No fundo, não aceitam a alternância no poder”, disse o governador Flávio Dino, em sua página no facebook e no twitter, depois que a TV Mirante, de propriedade da família Sarney, recusou-se a veicular a mensagem sobre os esforços para conter a onda de violência e sobre a eleição que ocorre neste domingo (2).

“Em meio a ataques de bandidos, TV Mirante, do grupo Sarney, se recusa a veicular mensagem do governador do Estado. Outras TVs passando”, disse Flávio Dino.

O governador acrescentou que a TV Mirante/Sarney é uma triste exceção, pois as demais instâncias do Estado e da sociedade estão unidas agindo em defesa da paz.

Confira o que disse Flávio Dino

Em meio a ataques de bandidos, TV Mirante, do grupo Sarney, se recusa a veicular mensagem do governador do Estado. Outras TVs passando.

Mensagem do governador do Estado está nas demais TVs e na internet. Já a TV Mirante/Sarney disse que não podia veicular. Lamentável.

Essa gente está muito longe de ingressar em qualquer padrão de política democrática. No fundo, não aceitam a alternância no poder.

Eles são, contudo, apenas uma triste exceção. Demais instâncias do Estado e da sociedade estão UNIDAS agindo em defesa da paz.

Assista ao vídeo da mensagem do governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário