Rádio Voz do Maranhão

domingo, 6 de novembro de 2016

Associação do MP diz que apoia atuação do promotor do caso "Máfia da Sefaz"

Promotor Paulo Ramos responsável pela
investigação da "Máfia da Sefaz"
A Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM), a exemplo do MP, também divulgou nota apoiando integralmente as ações do promotor Paulo Roberto Barbosa Ramos no caso da denominada “Máfia da Sefaz”, que provocou rombo de mais de R$ 400 milhões aos cofres públicos.

Segundo a nota, o promotor tem sua vida pautada pelo incessante trabalho à sociedade maranhense como membro do MP, possuindo ilibada conduta pessoal, moral e profissional. Além disso, é reconhecido como promotor honrado, probo, competente e comprometido com a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.

Ressalta que, na entrevista concedida no último dia 3, o promotor afirmou textualmente que não poderia divulgar detalhes acerca de todos os requerimentos formulados em caráter cautelar. “A divulgação de apenas pequeno recorte de sua manifestação não reflete o contexto em que se inseriu a fala, e tem por único objetivo gerar dúvidas infundadas sobre a imparcialidade e inteireza do caráter e profissionalismo do isento e digno membro do MP”, acrescenta a nota.

Confira a íntegra da nota da AMPEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário