Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Governo do Maranhão divulga lista de aprovados no concurso para auditores e técnicos da Sefaz

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), divulgou, nesta quarta-feira (23), o resultado final das Provas objetivas do Concurso para 50 vagas para auditores e técnicos da Secretaria de Estado da fazenda (Sefaz). O resultado pode ser consultado no site da Fundação Carlos Chagas (FCC).

São 35 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual – Administração Tributária, 10 vagas para Técnico da Receita Estadual – Arrecadação e Fiscalização de Mercadorias em Trânsito e 5 vagas para Técnico da Receita Estadual – Tecnologia da Informação. Para todos os cargos, é necessário ter diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de Ensino Superior, fornecido por Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

As vagas serão distribuídas em cidades do Maranhão de acordo com a necessidade da Secretaria da Fazenda (Sefaz). Atualmente, o órgão conta com 22 agências de atendimento, 19 postos fiscais e seis Unidades de Fiscalização Regional (UFRE).


O concurso oferece remunerações de R$ 9.600 para auditor e R$ 4.715 para técnicos. Mais de 7.600 candidatos realizaram inscrição para realização das provas.

O resultado pode ser conferido no endereço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário