terça-feira, 15 de novembro de 2016

Irmã de vereador eleito é executada a tiros em Alto Alegre do Maranhão



Marlene Rodrigues da Silva, a Marlene Guega, de 38 anos, foi executada a tiros de pistola no início da madrugada desta terça-feira (15) na cidade de Alto Alegre do Maranhão. 

Ela é irmã do vereador eleito, Sinaldo Rodrigues, e morava no Residencial Ville, no bairro Mocambo.

O crime foi executado por aproximadamente dez elementos encapuzados que invadiram a residência da mulher à procura de Walter Lima, seu ex-esposo, que é guarda municipal.  Marlene estava separada de Walter há um mês. 

Informações dão conta que Walter  é apontado como autor suposto autor de várias mortes misteriosas que aconteceram recentemente na cidade. 

Como ela não soube dizer onde ele estava, foi morta covardemente. Ela ainda teria implorado aos assassinos para que não a matassem.

Segundo informações repassadas à polícia, uma filha da vítima, de 10 anos, estava na residência no momento da invasão, mas correu e se escondeu na casa de um primo dela que mora próximo ao local do crime.

O assassinato da mulher pode ter sido em represália à morte de um traficante de nome “Iskis”, morto no ultimo sábado (12), com 6 tiros. 

“Iskis” seria integrante de uma facção criminosa da capital, São Luís, que foi à cidade para se vingar matando uma pessoa inocente que não tinha nada a ver com o caso. 

A polícia não confirma, mas o plano de vingança teria partido de São Luís, entretanto criminosos de Alto Alegre podem ter participado da execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...