Rádio Voz do Maranhão

sábado, 17 de dezembro de 2016

Carolina Costa fala sobre o homicídio da irmã, Mariana Costa; veja vídeo

A Polícia Civil do Maranhão concluiu que o empresário Lucas Porto, de 37 anos, estuprou e matou por asfixia a cunhada, a publicitária Mariana Costa, de 33.

A perícia concluiu que Porto estuprou, depois esganou e por fim asfixiou Mariana. A motivação do crime foi uma “atração incontida” de Lucas onde no apartamento da vítima resolveu consumar seu desejo sexual.

Carolina Costa concedeu entrevista ao Sistema Difusora, comentando sobre o homicídio da irmã, Mariana Costa, sobrinha-neta do ex-senador José Sarney. Ao falar pela primeira vez sobre o caso, Carolina afirma que o momento é difícil para a família.

“Mariana era uma mulher que vivia para o Senhor, para a oração, uma mulher fervorosa de passar a mensagem de Jesus. É muito difícil esse momento que estamos vivendo, mas também sou muito grata a Deus por ter tido a oportunidade de ter aquela mulher tão linda e tão apaixonada pela vida ao meu lado esses anos todos”, diz. 

Carolina contou que ainda não manteve contato com o marido Lucas Porto, assassino de Mariana. “Ainda não chegou o momento, a hora”, revela. Carol diz ainda que se sente aliviada com a elucidação do crime da sua irmã. “Farei de tudo para honrar o nome da minha irmã. (…) A Justiça está sendo feita”, assevera Carolina.

Com informações do blog do John Cutrim

Um comentário: