Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

CGU apresenta resultados de fiscalizações nas prefeituras de Altamira, Aldeias Altas e Humberto de Campos nesta quarta-feira (21)

O montante fiscalizado nesses três municípios foi de cerca de 134 milhões de reais
A Controladoria Geral da União (CGU) no Maranhão apresentará, nesta quarta-feira (21), às 10h, os resultados de fiscalizações por sorteios públicos feitos nas cidades maranhenses de Altamira, Aldeias Altas e Humberto de Campos.

As três cidades foram sorteadas  durante o 3º Ciclo do Programa de Fiscalização em Entes Federativos, lançado por meio da Portaria n.º 940 de 25 de maio de 2016.

Nestas fiscalizações, os auditores da CGU-MA examinaram contas, documentos, e realizaram inspeção pessoal e física de obras e serviços em andamento.

O montante fiscalizado nesses três municípios foi de cerca de 134 milhões de reais, referentes à aplicação de recursos de programas do Governo Federal ligados às áreas da saúde, educação e turismo.

A apresentação será feita pelo delegado regional do Sindicato Nacional dos Auditores e Técnicos Federais de Finanças e Controle, Armando Gonçalves, na sede da CGU, na Avenida dos Holandeses, Calhau.

Estarão presentes Leylane Silva e Sérgio Junqueira (CGU/MA); Alexandre Walraven, secretário de controle externo do TCU-MA; Paulo Avelar, promotor do Ministério Público do Maranhão; e o procurador Jairo Cavalcante, do Ministério Público de Contas do TCE-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário