Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Encontro de traíras: Roberto Rocha viaja com Temer para pegar lições sobre ‘golpe’

O inexpressivo senador Roberto Rocha (PSB) postou foto nas redes sociais ao lado do presidente golpista Michel Temer, em visita ao Nordeste, onde está inaugurando obras praticamente concluídas pelo governo Dilma.

Acredito que o senador, eleito com o prestígio e apoio do governador Flávio Dino, está aproveitando para ter mais conhecimento das estratégias e técnicas para se golpear um aliado e tirá-lo do poder.

“A convite do presidente Michel Temer, fomos hoje a vários estados do Nordeste inaugurar e anunciar importantes obras e ações do governo federal.  Em breve iremos ao Maranhão”, disse Rocha. Fazer o quê mesmo no Maranhão, senador?

Se estivesse preocupado com o futuro do Estado não viveria conspirando contra o governador que foi importante na sua ressurreição política. Se tivesse realmente compromisso com o povo do Maranhão, estaria de mãos dadas com Flávio Dino na árdua batalha para mudar os indicadores sociais e os cenários de miséria e pobreza que assolam o Maranhão, um legado da oligarquia que dominou o Estado por cinco décadas. O senador, colocando seus interesses em primeiro lugar, resolve pegar carona com os golpistas para tentar se fortalecer.

Roberto Rocha, que vai ficar para a história como um grande traidor, busca, desesperadamente, cacifar-se para enfrentar Flávio Dino em 2018. Até lá, espero que Temer já tenha sido varrido do poder.

Enquanto faz turnê pelo Nordeste à custa do dinheiro do povo, Rocha abandona os funcionários da Rádio Capital AM à própria sorte. Já são oito meses de salários em atraso, além de até cinco períodos de férias sem pagamento. 

Um exemplo de péssimo gestor e patrão, que trata funcionários como escravos. 


2 comentários:

  1. Esse traíra ai não continua de licença médica do cargo de Senafor que Flávio Dino deu pra ele?

    ResponderExcluir
  2. Esse senador traidor nunca mais ganha eleição um tremendo safado bandido eu votei so por causa de Flávio se arrependimento matasse

    ResponderExcluir