Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Envolvidos no assassinato do advogado Brunno Matos são intimados para julgamento no dia 2 de fevereiro

Os três acusados de envolvimento no assassinato do advogado Brunno Matos foram intimados, no último dia 6, para comparecerem à sessão de julgamento marcada para o dia 02 de fevereiro de 2017, às 8h30, no Fórum Desembargador Sarney Costa.

Carlos Humberto Marão Filho será julgado pela suposta participação no crime previsto no art. 121, caput, do CP, na forma do art. 29 do CP, em relação à vítima Brunno Matos.

João José Nascimento Gomes será julgado pela suposta prática de crime previsto no art. 121, caput, do CP e art.121, caput, c/c art. 14, II, do CP e art. 69 do CP, em relação às vítimas Brunno Matos e Kelvin Chiang, respectivamente.

Diego Henrique Marão Polary será julgado pela suposta prática de crime previsto no art. 121, caput, do CP e art.121, caput, c/c art. 14, II, do CP e art. 69 do CP, em relação às vítimas Brunno Matos e Alexandre Matos Soares, respectivamente.

Brunno Matos foi assassinado a golpes de faca na madrugada do dia 06 de outubro de 2014, logo após a festa de comemoração da eleição de Roberto Rocha ao Senado.

Os três envolvidos no crime foram pronunciados a júri pela juíza Samira Barros Heluy no dia 17 de agosto de 2015. 

Em sua decisão, a magistrada deixa claro que há prova de existência de crimes dolosos contra a vida, com indícios da autoria, inexistindo prova inquestionável de qualquer excludente de criminalidade.

O mandado de intimação foi expedido pelo juiz Gilberto de Moura Lima.

Um comentário:

  1. Finalmente A JUSTIÇA DOS HOMENS SERÁ FEITA!!! A de Deus tarda, mas não falha! Assassinos!!!

    ResponderExcluir