Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Governador Flávio Dino concede entrevista a pool de rádios do Maranhão nesta quinta-feira (15)

O governador Flávio Dino vai conceder, nesta quinta-feira (15), às 9h, entrevista de balanço de dois anos de Governo a um pool de emissoras de rádios do Maranhão. A iniciativa – que também foi realizada, de forma inédita, em 2015 – será retransmitida para dezenas de rádios em todo o estado ao vivo a partir do estúdio da Timbira AM, em São Luís, no programa ‘Comando da Manhã’.

A entrevista de balanço de dois anos do Governo do Estado com o governador Flávio Dino vai contar com a participação, em estúdio, de apresentadores de todas as regiões do Maranhão e será retransmitida para mais de 30 emissoras em todo o estado. A iniciativa também poderá ser acompanhada pelas redes sociais do Governo do Maranhão e da Rádio Timbira.

O objetivo da entrevista, que terá duração de duas horas, é detalhar as ações de Governo ao longo dos dois últimos anos para todas as regiões do estado nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, agricultura, segurança, cidadania, entre outras.

O governador Flávio Dino abordará os avanços obtidos nos dois primeiros anos de gestão e anunciará os investimentos previstos no próximo biênio para a população maranhense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário