Rádio Voz do Maranhão

domingo, 4 de dezembro de 2016

Helicóptero cai e noiva morre antes do casamento em São Paulo


Helicóptero que seguia para casamento cai e 4 pessoas morrem em São Lourenço da Serra.
Noiva, irmão da noiva, fotógrafa grávida e piloto morrem no acidente em mata na Grande São Paulo; chegada em aeronave era surpresa para o noivo
       

Bruno Ribeiro e Isabela Palhares,
O Estado de S. Paulo

SÃO PAULO - Quatro pessoas morreram na tarde deste domingo, 4, na queda de um helicóptero em São Lourenço da Serra, cidade do sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo. As vítimas são uma noiva que estava a caminho do casamento, o irmão dela, uma fótografa grávida e o piloto da aeronave, de acordo com os bombeiros.

O helicóptero seguia para o sítio Recanto Beija-Flor, em São Lourenço, onde ocorreria o casamento, e caiu por volta das 16h - horário em que estava marcado o início da celebração.

De acordo com Carlos Eduardo Baptista, dono do sítio, a noiva pretendia fazer uma surpresa para o noivo ao chegar de helicóptero. "Ela e o irmão estavam muito animados, queriam que fosse uma surpresa para todos."

Ainda segundo Baptista, a festa de casamento tinha cerca de 300 convidados e todos já esperavam pela noiva para o início da cerimônia. "Trabalho com festas há mais de 30 anos e, quando as noivas decidem vir de helicóptero, são comuns alguns imprevistos como atrasos ou cancelamentos por causa do tempo. Mas dessa vez, como atrasaram e ninguém da empresa me avisou, eu fiquei desesperado e liguei para a polícia, bombeiros", contou.

O acidente ocorreu a cerca de dois quilômetros do local do casamento, segundo ele. "A família está sem chão. Todos esperavam um dia de alegria e se transformou numa tragédia", disse.


A aeronave caiu próxima à Estrada da Barrinha, em São Lourenço, via de acesso à cidade de Juquitiba. Oito equipes do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local.

Um comentário:

  1. AquelA pessoa que aparece no meio dos galhos atrás do bombeiro a direita em cima na foto é outro bombeiro, está bordada a imagem.

    ResponderExcluir