Emap

Fiscalização Fotossensores

Fiscalização Fotossensores

sábado, 17 de dezembro de 2016

Imagem do dia: O ‘demônio’ Roberto Rocha tentando entender o que é Comunismo

Vivendo em seu ‘inferno astral’, o senador Roberto Rocha, inimigo número 1 do governo Flávio Dino, tenta, de todas as formas e maneiras, contribuir para desestabilizar a gestão do comunista.

Travestido de ‘demônio’, Rocha dispara petardos pesados diariamente contra o governo. Talvez queira ganhar notoriedade com espaços em blogs. Anda ofuscado e precisa de mídia diariamente. Só não tem tempo para cuidar da Rádio Capital AM, onde os funcionários amargam oito meses de atraso nos salários.

Sobre isso, soube que Rocha está aguardando repasse de dinheiro do governo, via agência de publicidade, para garantir o Natal dos funcionários. Informação de que o dinheiro já foi repassado, mas não teria chegado aos cofres da emissora. Em chegando, será que ele vai priorizar o Natal dos funcionários ou a ceia farta da família?

Incrível é que o senador ataca o governo diariamente e ainda depende de verbas do próprio governo para quitar dívidas da Rádio Capital. Sem o dinheiro do Estado será que Rocha consegue manter a rádio no ar? E o governo, que apanha, vai continuar financiando?

Neste sábado Rocha se superou nos ataques e terminou postando a imagem do demônio lendo alguma coisa sobre comunismo. E ainda debocha: “Todo governo tem um plano. Qual o plano do atual governo do Ma? Seguir fazendo praças e ruas? Ou continuar financiando o comunismo na América Latina?”. Não seria a imagem do próprio senador tentando aprender um pouco mais sobre o comunismo?

Para o senador, que teve interesses escusos contrariados no governo Dino, bom mesmo era o desgoverno de Roseana, acusado de desviar R$ 2 bilhões das Secretarias da Saúde e Fazenda. Talvez Rocha preferisse um governo em que seus aliados pudessem meter a mão à vontade nos recursos públicos, como ocorria no passado. Esse negócio de combater a corrupção não agrada muito ao senador e seus asseclas.

Em tempo: nas redes sociais, o senador vem sendo massacrado por diversas pessoas que não concordam com essa postura de ataques constantes ao governo. Ressaltam que é muita ingratidão, pois Flávio Dino foi fundamental para garantir a eleição de Rocha.

Confira a reação de internautas contra Roberto Rocha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...