Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

O fiasco do protesto dos adversários de Flávio Dino

Anunciado com estardalhaço nas redes sociais nas últimas 72 horas, o protesto contra o governo Flávio Dino, marcado para esta quinta-feira (22) na Avenida Litorânea,  terminou se transformando em um grande fiasco.

Pelas informações de quem passou pelo local, apenas 14 pessoas participaram do ‘mega’ evento que pretendia colocar a população contra as medidas de ajuste no ICMS. O número de policiais mobilizados para garantir a segurança foi maior que o número de manifestantes.

Ao não atender ao chamamento daqueles que torcem para que o Maranhão descambe para o caos, a população mostra que o governo Flávio Dino tem ampla aprovação e que as medidas adotadas são necessárias em um momento de grave crise econômica.

São medidas que visam garantir o equilíbrio nas contas do Estado e não permitir que o Maranhão, em meio à turbulência, chegue à situação de outras unidades da federação que passam por serias dificuldades até para pagar servidores públicos.

Dizem que políticos que fazem oposição ao governo estavam por trás do tal protesto.  No carro de som, em destaque fotos dos deputados Eduardo Braide, Sousa Neto e Wellington do Curso.

Os organizadores devem estar frustrados e sabem que dificilmente conseguirão colocar a população contra um governo que trabalha para manter o equilíbrio nas contas públicas e que, além disso, vem combatendo firmemente a corrupção, o que tem permitido fazer investimentos em obras e programas sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário