Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Pagamento de 13º de funcionários da Saúde já foi efetivado, afirma Emserh

Carlos Lula, Secretário de Saúde
A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), gestora de grande parte das unidades de saúde do Estado, já confirmou confirmou o pagamento do 13º salários dos colaboradores do ICN nesta terça-feira (20).

O rumor de que a SES não pagaria o 13º salário é infundado, pois a primeira parcela já havia sido paga no primeiro semestre deste ano e só faltava a segunda parcela, prevista para esta terça-feira.

A notícia de que o 13º salário dos colaboradores do ICN não seria pago causou disseminação de boatos nas redes sociais desde ontem, refutados pelo secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.

Lula afirmou que a segunda parte do décimo terceiro de todos os colaboradores deste e de outros institutos será pago nesta terça-feira, 20. Afirmou ainda que esta notícia não passa de boato e de estratégia com o “objetivo de instalar o caos”.  “Não conseguirão”, decretou.

Confira a íntegra da nota oficial da Emserh abaixo:

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh) informa que a 1ª parcela do 13º salário de 2016 dos colaboradores oriundos do ICN (Instituto Cidadania e Natureza) foi paga em dois momentos: no mês de julho e em novembro de 2016.

A segunda parcela de todos os colaboradores do ICN está prevista para pagamento nos dias 20 e 21 deste mês.


A Emserh reforça que o mesmo procedimento foi adotado com o pagamento do 13º do Instituto Corpore e, também, dos seletivados EMSERH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário