Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Por vingança, Roberto Rocha fala asneiras sobre balneabilidade das praias

O senador asa de avião Roberto Rocha resolveu mirar sua artilharia de asneiras para acertar dois de seus mais novos adversários: Flávio Dino e Marcelo Coelho. RR questiona a balneabilidade das praias de São Luís, mesmo sem apresentar nenhum argumento contundente para tal.

O objetivo com a crítica a uma das áreas que mais mudou com a chegada de Flávio Dino ao Governo foi o de desgastar o seu antigo pupilo: o secretário de Meio Ambiente (SEMA) Marcelo Coelho.

Coelho chegou a SEMA por indicação do próprio Roberto Rocha. Ex-secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) com as bênçãos de asa de avião, Marcelo Coelho foi alçado a titularidade da SEMA para transformar a secretaria no reduto do senador na máquina do Governo.

A secretaria se transformou em pouco tempo no puxadinho de RR, que empregou parentes e aliados, mas não conseguiu colocar a mão no orçamento da secretaria. Eis aí a maior raiva de asa de avião com Flávio Dino e Marcelo Coelho.

Mesmo sendo aliado de Roberto Rocha, Coelho não deixou que o senador se apossasse da SEMA para realizar seus negócios escusos, o que provocou a ira do senador.

Ira essa que está sendo externada agora, com a crítica sobre a balneabilidade das praias.


do Blog Marrapá

2 comentários:

  1. Eu não conheço ninguém na face da Terra mais traíra do que este ancião aí.

    ResponderExcluir
  2. RR deveria fazer um regime porque não é mais possível a gente ver o seu pescoço.

    ResponderExcluir