Rádio Voz do Maranhão

sábado, 24 de dezembro de 2016

Três são mortos e oito baleados em menos de 24 horas em Teresina

Polícia registrou uma morte na noite de sexta (23) e os outros 2 já hoje (24).
 Ocorrências foram registradas no Centro, Zona Sul e Sudeste da capital.

Juliana Barros
 Do G1 PI

A noite de sexta-feira (23) e a madrugada deste sábado (24) foram bastante violentas em Teresina. Três pessoas morreram vítimas de arma de fogo, sendo dois homicídios e um latrocínio. Oito pessoas ainda foram baleadas e deram entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O primeiro caso registrado foi na noite de sexta próximo ao Shopping da Cidade, no Centro da capital. Um chinês foi baleado durante um assalto, ele chegou a ser encaminhado para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h50.

Já na madrugada um homicídio foi registrado no bairro Dirceu, na Zona Sudeste.

Segundo o sargento Herivelto Quixaba, do 8º Batalhão de Polícia Militar, a vitima já era conhecida da polícia, mas os motivos do crime ainda não foram identificados. Ele foi morto por duas pessoas que passavam de moto efetuaram os disparos. A sua identificação não foi revelada pela polícia.

“Ele estava em um local conhecido com Rua do Beco, próximo dos trilhos do metrô, num ponto de uso de drogas. Ainda não temos suspeitos, mas a polícia segue em diligência”, explicou o sargento.

Outro caso foi registrado já no início da manhã deste sábado na BR-316, na Zona Sul de Teresina. De acordo com a polícia, ele estava sem documento e testemunhas informaram que ele era morador de rua. A polícia não tem informações de como se deu o crime, pois não tinha testemunhas no momento.

Baleados

A assessoria de comunicação do HUT confirmou a entrada de oito pessoas vítimas de arma de fogo. Dois foram alvejados na Vila Araguaia, na zona Sudeste de Teresina e um foi no bairro Cidade Leste. Os outros não foram informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário