Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Domingos Dutra embarga obra e começa a ‘quebrar o pau’ com a Odebrecht em Paço do Lumiar

Mostrando que a Odebrecht Ambiental não terá vida fácil e pode estar com os dias contados em Paço do Lumiar,  o prefeito Domingos Dutra embargou pessoalmente uma obra de implantação de rede de esgoto na Avenida 12, no Conjunto Maiobão. 

As informações publicadas nas redes sociais dão conta de que a atitude do prefeito foi motivada por falta de autorização e de projeto de execução da obra.

Confira o que foi postado no facebook.

Ou se emenda ou se racha!!
Agora pouco a Odebrecht sofreu uma intervenção do Prefeito Domingos Dutra pessoalmente por obra irregular na av 12 do conj. MAIOBÃO ao lado do Viva MAIOBÃO, cumprindo seu papel o prefeito paralisou a obra, pois a mesma não possuía nenhuma solicitação da prefeitura, nenhuma autorização, nenhum pagamento de tributos e pasmem nenhum projeto em si o que significa que não atendia a nenhum parâmetro deste município o que resultou na ação do prefeito de paralisar a obra imediatamente e solicitar a recuperação de imediato por danos causados ao patrimônio público.

A Odebrech assumiu o controle do saneamento de Paço do Lumiar após a criação de um consórcio, idealizado pelo ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim. Toda a estrutura que pertencia à Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) foi repassada para a Odebrecht Ambiental, sem que a empresa pública tenha recebido algum tipo de indenização. Desde a privatização dos serviços, a população tem reclamado do aumento nas tarifas de água e esgoto.

Espera-se que o prefeito Domingos Dutra, que chegou a liderar movimentos contra a Odebrecht, tenha coragem de desfazer essa privatização. A mesma promessa foi feita pelo prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando, que não está engolindo esse esquema articulado pelo seu antecessor. 

Em Ribamar, todo o patrimônio da Caema também foi cedido à Odebrecht. O prejuízo para a Caema é da ordem de aproximadamente R$ 6 milhões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário