Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Governador em exercício e ministro dos Transportes vistoriam obras da BR-135 e anunciam duplicação de novo trecho da rodovia

Na manhã desta quinta-feira (5), o governador em exercício, Carlos Brandão, acompanhado do ministro dos Transportes, Portos e Aviação, Maurício Quintela Lessa, vistoria obras na BR-135.

Ao final da vistoria, serão assinadas Ordens de Serviço/Duplicação do trecho Entroncamento BR-135 (Outeiro – Miranda do Norte) e Contrato/Duplicação do trecho Entroncamento/Miranda BR-135.

No final da manhã, às 11h, no Palácio dos Leões, acontece a coletiva divulgando as principais informações da agenda do ministro no Maranhão.
          
A manutenção da BR-135 é de responsabilidade do governo federal, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que realiza o plano de duplicação desde setembro de 2012.

A pedido do governo do Maranhão, as obras foram retomadas em abril de 2016, depois de paralisações nos anos anteriores.

A intenção da visita é vistoriar o andamento da obra e reforçar, junto ao ministro, o interesse do governo do Maranhão para que a recuperação da BR-135 ocorra da forma mais célere possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário