Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Imagens do dia: suposto assaltante de banco morre em explosão de dinamite transportada em motocicleta

Um suposto assaltante de banco morreu na tarde desta quinta-feira (5) em uma explosão de dinamite que era transportada em uma motocicleta. 

A explosão ocorreu na MA-109,  próximo ao povoado Vila da Paz , na cidade de Turiaçu/MA, por volta de 15h30.

A vítima pilotava a moto Honda NX200, ano 2000, roxa, placa HPG-5758, de Timon/MA, quando foi surpreendida pela explosão de uma banana de dinamite, transportada em uma mochila.

Segundo relato de policiais, quando chegaram ao local se depararam com a motocicleta incinerada e os restos mortais do motociclista  espalhados pela área. 

Com a explosão, o corpo foi divido em várias partes.

O primeiro a chegar ao local foi o agente Paulo, da Polícia Civil, e funcionário particular do prefeito de Turilândia, Davi Lima, vulgo "Paredão", 34 anos, que presta serviço na DPOL da cidade.

Um veículo Pálio, que seguia a moto, também foi atingido por estilhaços da explosão. O carro pertence a Deivison Lima Leite, 27 anos, residente no bairro Bingu, Belém-PA. 

O motorista do veículo também foi atingido e teve pequenas lesões na face.

A Policia Civil retirou o carro do local da explosão, levando-o para a residência de seu proprietário, que é irmão do funcionário civil "Paredão".

As partes do corpo da vítima foram coletadas pela equipe do hospital de Turilândia e levados ao hospital de Santa Helena.

A polícia vai investigar o caso para saber se algum bando estava planejando assaltos na região, pois há suspeitas de que a dinamite que explodiu seria usada em alguma ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário