Mais Asfalto

Mais Asfalto

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Imagens do dia: Cacique é preso com mais de duas toneladas de maconha em Jenipapo dos Vieiras




A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, e a Polícia Militar realizaram nesta quarta-feira (11) uma operação de combate ao tráfico de drogas, crimes de receptação de veículos roubados, organização criminosa, corrupção de menores na aldeia Felipe Boner, na cidade de Jenipapo dos Vieiras.
 
A operação foi deflagrada após quatro meses de investigações. Com mandados de busca e apreensão, os policiais fizeram uma varredura em toda a aldeia,  especialmente na casa do cacique  Darlan Guajajara de Sousa, 36 anos, apontado como principal suspeito de ser o líder de todos esses ilícitos ocorridos na localidade.


A ação policial resultou na prisão em flagrante do cacique Darlan e de outras seis pessoas identificadas como Jacilene Guajajara de Sousa, 43 anos;  Licinha Carvalho Guajajara de Sousa;   Laide Carvalho Guajajara de Sousa;    Erivan  de Sousa Carvalho  Guajajara 26 anos; Ezequiel Carlos Atanazio Guajajara 34 anos;   Elizaldo de Sousa Carvalho  Guajajara, de 39 anos.

Foram apreendidos cerca de 2.300 kg de maconha; três veículos,  entre eles uma SW4 do cacique; cinco armas de fogo; duas prensas artesanais para prensar e embalar o entorpecente; balanças utilizadas nos crimes e outros objetos.


Os conduzidos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...