Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Índice de crimes violentos cai na ilha de São Luís

Governador Flávio Dino acompanha operação de combate à
criminalidade em São Luís
do Informe JP

Flávio Dino entrega novas viaturas à PM
O índice de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) teve redução de 25% na ilha de São Luís, entre 2014 e 2016. Os dados foram anunciados pelo governador Flávio Dino, nesta terça-feira (3), em seu perfil nas redes sociais.

Ele afirmou que o percentual representa 245 vidas salvas. Os CVLIs incluem homicídios dolosos, roubo seguido de morte e lesão corporal seguida de morte.

De acordo com Dino, com a redução de mortes violentas (CVLI) em 2 anos o governo ultrapassou a meta de 4 anos, que previa reduzir o índice em 20%.

A diminuição de crimes violentos em São Luís mostra que o governo do Estado está no caminho certo ao ampliar o contingente policial e dotar as forças policiais de melhor estrutura, novas viaturas e armamentos. Passo importante no combate à criminalidade.

Um comentário:

  1. Concordo! Ando nas ruas tarde da noite e quase sempre vejo viaturas rondando o que não era no governo passado. Sei que é só a obrigação e grato a vida fico por: essa mudança e está começando dá-me esperança de um Lugar melhor. Parabéns!

    ResponderExcluir