Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Polícia Civil apreende arsenal em poder de sócio proprietário da Chopperia Marcelo, na Forquilha

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), apreendeu um verdadeiro arsenal em poder do sócio proprietário da Chopperia Marcelo, Suamy da Silva Maciel, na Forquilha.

A operação policial, em cumprimento a dois mandados de busca e apreensão domiciliar, foi realizada na tarde dessa sexta-feira (13), no bairro Forquilha. Além de Suamy, foram presos seus dois sobrinhos Marcelino Maciel Neto e Jornandes da Silva Maciel.

As prisões ocorreram na Choperia Marcelo e em um imóvel conjugado. A polícia foi até a Choperia e no outro local para cumprir os mandados de busca e apreensão, mas na operação acabou encontrando o arsenal, resultando na prisão do trio em flagrante. 

O conduzido Suamy já foi preso por tráfico de drogas, no ano de 2016, no município de São Luís Gonzaga/MA. Já Marcelino responde a processo criminal por homicídio ocorrido no ano de 2013, no município de Bacabal/MA.


Durante a operação policial, foram apreendidas oito armas de fogo, sendo quatro espingardas calibre 12; um rifle calibre 38; dois revólveres calibre 38 e uma pistola Glock calibre .40 com numeração suprimida.

Os três foram conduzidos para a sede da Senarc, no Bairro de Fátima, onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário