Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Acidente deixa dois mortos na BR-135, em São Luís

Um caminhão desgovernado atropelou e matou duas pessoas que estavam no acostamento à altura do Km 10 da BR-135, em São Luís, por volta de 13h desta quinta-feira (9).

O acidente aconteceu no sentido São Luís/interior do Estado, em frente a uma indústria de bebidas no bairro Quebra Pote, causando um extenso engarrafamento para quem estava saindo da capital maranhense.

As vítimas foram identificadas como Márcio Roberto Carvalho da Cruz, de 43 anos, e Francivaldo Almeida Vidigal, de 31 anos, moradores do bairro de Pedrinhas, à margem da BR-135.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente envolveu  uma carreta carregada com fertilizantes, um celta e uma motocicleta. O motociclista Francivaldo Vidigal perdeu o controle da moto e caiu na pista. Ao perceber a queda, Márcio Roberto Carvalho, que conduzia o veículo Celta, parou e tentou socorrer Francivaldo. Nesse momento, uma carreta desgovernada atropelou as vítimas, que ficaram com os corpos debaixo do veículo.

O motorista da carreta de placa NFP-5810, de Mossoró/RN, fugiu após o acidente e ainda não foi identificado. Não há sinais de frenagem da carreta no local, indicando que o motorista não tentou evitar a tragédia.

Após 1h30, a carreta foi retirada com a ajuda de máquinas pesadas, liberando o tráfego nos dois sentidos da BR-135.  Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário