Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Capotamento deixa um morto e três feridos graves na BR-135, em São Mateus; motociclista fica ferido em colisão na BR-222

Um grave acidente de trânsito ocorrido nesta terça-feira (7), por volta de 11h45,  na BR 135, na cidade de São Mateus do Maranhão, deixou uma pessoa morta e três feridos.

Maria dos Milagres Teixeira Carvalho, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do veículo, Edelfrankson Mendonça Lopes, e mais duas pessoas tiveram lesões graves e foram levadas para o hospital municipal de São Mateus.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, um veículo gol vermelho de placa OJN-3503 saiu de pista, chocou-se contra uma árvore e capotou. Segundo dados preliminares a ocorrência se deu porque um veículo de carga teria entrado para a contramão de direção e o automóvel, para evitar o choque, saiu de pista e capotou.

Uma equipe PRF da Unidade Operacional de São Francisco, localizada entre Santa Rita e Miranda do Norte, esteve no local do acidente e apurou que no momento do capotamento chovia muito e os pneus traseiros do veículo estavam gastos, o que pode ter contribuído para o capotamento.

Os levantamentos feitos pela Polícia Rodoviária Federal não descartam a primeira informação, que menciona um caminhão. Os policiais, porém, acreditam que o excesso de água da chuva na pista, a visibilidade prejudicada e os pneus gastos foram determinantes para o acidente. A equipe PRF fez o Boletim de Acidente de Trânsito.

Colisão frontal na BR-222
Uma colisão frontal entre um veículo Fiat Uno e uma moto POP 100, ocorrida por volta das 14h20 na BR-222, próximo à cidade de Vitória do Mearim, deixou um motociclista gravemente ferido.

Ele foi identificado como Vanilson dos Santos. Em estado grave, ele foi transferido para São Luís imediatamente. Os dois ocupantes do Fiat ficaram feridos levemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário