Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Casal é preso por suspeita de estupro de vulnerável em São José de Ribamar

A Policia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Policia Especial de São José  de  Ribamar, prendeu Luís Rego, 56 anos,  vulgo "CATITU" e  Judith de Matos da Silva, 49 anos, acusados de estupro de vulnerável. 

As prisões preventivas foram determinadas pela juíza Teresa Cristina, da  1ª Vara Criminal de Ribamar. A representação contra o casal foi feita pela delegada Adriana Sales, depois de colher depoimento da mãe da vítima M. D. S. S, de 14 anos.

O casal pegou a criança aos quatro anos para criar, mas a mesma passou a sofrer abusos por parte de Luís Rego. 

Assim que a mulher saia de casa para trabalhar, ele abusava sexualmente da criança  fazendo ameaça com uma faca, obrigando-a aceitar e ficar calada, sem revelar nada a ninguém.

Esses abusos foram praticados ao longo de 10 anos, até a menor completar seus 14 anos. Nesse período ela engravidou e a mulher, Judith,  ao tomar conhecimento, aplicou uma surra na menor. 

Esse ato de violência fez com a menina abortasse, sendo, mandada de volta para a mamãe biológica que, ao conversar com a filha, soube do abuso.

A mãe procurou o Ministério Público que fez a denúncia, resultando no pedido de prisão feito pela Delegada Adriana,  que foi cumprido na manhã de segunda-feira (13) pela equipe de captura da Delegacia Especial de São José de Ribamar.

Os trabalhos foram comandados pelo delegado Jader Alves, com apoio dos policiais Sizino, Guilherme e Deidny.

Um comentário:

  1. Defendo prisão perpetua pra casos como esse. Que apodreçam na cadeia e só saiam num caixão direto pro cemitério.

    ResponderExcluir