quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Coronel depõe sobre colete da PM encontrado com ladrões de carros

Neste momento, o Coronel Reinaldo Elias Francalanci está prestando depoimento na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRF). Ele presta esclarecimentos sobre o colete da PM, de sua responsabilidade, que foi encontrado com um dos integrantes de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos.

O colete foi encontrado com um dos comparsas de Fábio Aurélio do Lago e Silva, o “Bochecha”, que participou do assassinato do jornalista Décio Sá. Ele foi preso na quarta-feira (15) pela Polícia Civil, por intermédio da equipe de captura da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

“Bochecha” faz parte de uma associação criminosa que vendia veículos roubados e clonados em São Luís. Segundo a Polícia, parte da quadrilha já vinha sendo investigada desde o final do ano passado.

O coronel Francalanci teria comprado um carro com um dos presos. Se confirmado, o veículo deve ser periciado para saber a procedência do mesmo. Se for roubado, o coronel pode responder por crime de receptação.

Até o momento, não foram divulgados detalhes do depoimento.

Um comentário:

  1. Manda ver as SW4 dos familiares do prefeito de pinheiro, bochecha só andava com ele, o prefeito, são 04

    ResponderExcluir