Rádio Voz do Maranhão

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Roberto Rocha silencia sobre drama de funcionários da Capital AM, ataca comunistas e leva ‘surra’ de internautas

Roberto Rocha: curtindo a vida adoidado e os funcionários da Rádio Capital AM com dez meses de salários atrasados
Mais uma vez, o senador Roberto Rocha, o ditador insensível, não se manifesta sobre o drama dos funcionários da Rádio Capital AM, que amargam dez meses de salários em atraso, como revelado pelo blog.

Nas redes sociais, onde posa de bom político e como melhor alternativa para governar o Maranhão, simplesmente ignora a situação de penúria de seus funcionários. Em vez de mandar um recado alentador aos mesmos, ele preferiu destilar veneno contra o governo e os comunistas, na noite deste sábado (18).

“O comunismo é a estupidez que se materializa na realidade em forma de aberração, e que vai tentando destruir e asfixiar tudo e todos no processo de se justificar e se preservar no poder. Tenho dito, comunistas inteligentes são patifes; os honestos são burros; e os inteligentes e honestos nunca são comunistas”, disse o senador, em mais um acesso de fúria.

Até parece que o senador Roberto Rocha sofre de transtorno bipolar. Há poucos dias, nas redes sociais, lamentou a morte do filho do governador Flávio Dino. Estaria querendo agradar ao governador? No entanto, de forma contínua e permanente, faz ataques a Dino e seus aliados no governo. Esse tipo de comportamento meio obsessivo pode sugerir que o senador precise procurar um especialista para iniciar tratamento.

É importante lembrar que transtorno bipolar não tem cura, mas pode ser controlado. O tratamento inclui o uso de medicamentos, psicoterapia e mudanças no estilo de vida, tais como o fim do consumo de substâncias psicoativas, o desenvolvimento de hábitos saudáveis de alimentação e sono, além de redução dos níveis de estresse. E o senador tem andado muito estressado, sentindo falta dos cofres do Estado para irrigar seus negócios.

Fica a dica, senador: procure detectar seu problema urgentemente e deixe de postar asneiras nas redes sociais. Afinal, você foi eleito para ajudar a tirar o Maranhão do atraso deixado pela oligarquia. Ou está querendo a volta dessa gente ao poder?

Em menos de uma hora da postagem, dezenas de comentários de internautas já mostravam que essa postura do senador não conta com o apoio da maioria. Isso pode significar também uma ampla reprovação do senador para uma suposta disputa ao governo do Estado, em 2018.

Confira alguns dos comentários que reprovam a postura de Roberto Rocha.

“Seu pensamento está atrasado uns 40 anos, esse "medo" do comunismo é usado desde a guerra fria para dar apoio a ideias absurdas. Nesse caso, a ideia absurda é ter você como governador do Maranhão”, diz Dennis Mantovani.

“Tá difícil debater e manter a política, senador? Você deveria respeitar a história dos comunistas que anda juntamente com a história do povo brasileiro!!!! Você querer seguir outros rumos é da vida, inclusive justo. Agora não venha querer denigrir ou baixar o nível querendo ofender a história dos comunistas! Aproveite a sua aposentadoria no senador pra estudar um pouco de história!”, dispara Thays Campos.

Thiago Barbosa disse: “Eu só voltei no Roberto rocha pois ele alegava ter o mesmo plano que o Flávio agora depois que chegou ao em Brasília começo esses ataques. O Homem agora que esta no primeiro mandato já está sendo praticamente chamado de ditador. Só porque é do partido comunista, agora quando a direita passa mais de 40 desgovernando o estado aí sim é uma oligarquia uma ditadura. Eu hein o pessoal gosta de inverter as coisas”.

Thiago Emanuel disse “ Eu me sinto altamente arrependido por ter votado nesse sujeito em duas oportunidades.”

“Vossa Excelência se elegeu com a grande ajuda desses comunistas, não foi Senador?
Agora tá cuspindo no prato que comeu?”, questiona Epitácio De Carvalho Sousa,

“Tenho vergonha de ter votado em vc...medíocre se comporte como senador seu mandato é uma vergonha, seu fraco. Votei nesse senador por causa do Flávio Dino, mas tô vendo que joguei meu voto fora”, disse Joatan Freire.

Lindomar Souza, que se mostra aliado do senador, aproveitou para criticá-lo e enaltecer o esforço do governador para manter o equilíbrio das contas, mesmo em um cenário de crise. Ele disse: “Eu não voto em partidos, Eu votos pessoa independente de partido. Vejo Flávio Dino no caminho certo. Apesar da crise financeira que assola o país, nosso estado podre com é tá progredindo, enquanto estados ricos estão falindo, significa que nosso estado tá bem administrado. Falta gratidão por parte do Meu senador Roberto Rocha”

2 comentários:

  1. Esta infidelidade ao governador Flávio Dino, que o ajudou a se eleger Senador, confiando que o mesmo estava do seu lado, só deixa claro o caráter do senhor senador Roberto Rocha. Está claro que não podemos confiar no senador Roberto Rocha. Ele é um oportunista e traidor. Marcelo, do São Cristóvão.

    ResponderExcluir