Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Senarc apreende 12 kg de cocaína e maconha nos bairros Olho d´Agua e Cohatrac; suspeitos de tráfico são presos

Dois suspeitos de traficar drogas foram presos na noite de terça-feira (7), nos bairros Olho d´Agua e Cohatrac, durante operação de combate ao trafico de drogas na capital maranhense desencadeada pela Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Após o recebimento de varias denuncias via aplicativo whatsapp, dando conta que o tráfico de drogas era intenso nas residências onde os denunciados foram presos, os policiais realizaram a operação por volta de 22h.

Os presos foram identificados como Joao Sousa Bezerra Júnior , de 40 anos, e Rodrigo da Silva Bezerra, de 32 anos. Pelas informações de polícia, eles estavam armazenando  aproximadamente 7 kg de cocaína no interior da residência localizada na Rua Matos Carvalho, 12, bairro Olho d'´Água., pertencente a João Sousa. 

Na sequência da operação, os policiais  apreenderam ainda cerca de 5 kg de maconha na residência da mãe de  Rodrigo da Silva Bezerra, situada no Bairro Cohatrac.

João Sousa  Bezerra Júnior  já cumpriu pena de onze anos de reclusão por prática do crime de homicídio. Já Rodrigo da Silva Bezerra  responde a processo criminal pelo crime de tráfico ilícito de drogas.


Após a ação policial, os conduzidos foram encaminhados a Senarc, onde foram autuados pelos crimes de trafico ilícito de drogas e associação para o tráfico. A dupla será apresentada à imprensa logo mais, às 15h, na Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário