Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 14 de março de 2017

“Andrea Murad vem demonstrando total desequilíbrio”, dispara Rogério Cafeteira

O líder do Governo na Assembleia, o deputado estadual Rogério Cafeteira, partiu para cima da deputada Andrea Murad nas redes sociais. 

Acostumado a rebater os discursos dissimulados da parlamentar, Cafeteira levantou suspeitas quanto à lucidez da filha de Ricardo Murad, que vem demonstrando total descontrole toda vez que usa o plenário da Casa.

“A postura da Deputada Andréa Murad vem demonstrando seu total desequilíbrio, inclusive usando linguajar inadequado para uma tribuna. Triste!”, tuitou Cafeteira. 

“Falou tanta loucura hoje na tribuna da assembleia que chego a desconfiar da sua lucidez”, continuou o deputado ao comentar a maneira com que a parlamentar se comporta.

A tendência é que o desequilíbrio da deputada Andrea Murad aumente nos próximos dias, sobretudo depois que a ex-governadora Roseana Sarney jogou toda a culpa da 'Máfia da Saúde', que investiga suposto desvio de mais de R$ 1,95 milhão na área durante a gestão passada, nas costas do pai da deputada, o ex-secretário Ricardo Murad.


Talvez a postura mais tresloucada ainda da deputada neste início de ano já seja um indício de culpa nos desvios do Programa “Saúde é Vida”, que teve a própria Andrea Murad como uma das beneficiárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário