Rádio Voz do Maranhão

sábado, 11 de março de 2017

Assista ao primeiro bate-papo ‘Gilberto Lima, direto da redação do blog’ deste sábado

Gilberto Lima na redação do blog
O editor do blog, jornalista e radialista Gilberto Lima, deu início, neste sábado (11), a um bate-papo com internautas no facebook.

O ‘Gilberto Lima, direto da redação do blog’ será realizado todo sábado e domingo, das 13 às 13h40, ao vivo, com objetivo de destacar as principais informações do blog, debate de assuntos em destaque na mídia e interação com internautas.

Os destaques do bata-papo deste sábado foram a decisão judicial que condenou o Estado do Maranhão ao pagamento de R$ 6,4 milhões a 64 famílias de detentos mortos em Pedrinhas nos anos de 2013 e 2014, durante o governo de Roseana Sarney; e a decisão da juíza Oriana Gomes que determinou o bloqueio dos bens da ex-governadora Roseana Sarney e de outros envolvidos no esquema que terias desviado aproximadamente R$ 1 bilhão da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) em esquemas fraudulentos.

Confira o bate-papo deste sábado.

2 comentários:

  1. É isso ae Gilberto, vc é um cara dedicado a informar a todos vlw👍

    ResponderExcluir
  2. MEU CARO MESTRE E COMPANHEIRO Gilberto,ESTOU EM CONEXÃO COM VOCÊ ,QUE FAZ UM EXCELENTE TRABALHO E O ASSUNTO É POR DEMAIS INTERESSANTE VOCÊ FAZ UM Alerta para todos nos que estamos arriscados a pagar essa conta DIARIAMENTE NÓS ESTAMOS NA 90 FM DE Itapecuru DAS 12, AS 14 HORAS QUERO SUA PARTICIPAÇÃO POR LA, NO MOMENTO ESTOU NA ilha ABRAÇOS BRAVO COMPANHEIRO -BOA TARDE

    ResponderExcluir