Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 21 de março de 2017

Empregado do Mateus reage a assalto, leva tiro no rosto e morre nas proximidades da Uema

Mais um trabalhador é vítima da violência que toma conta de várias regiões da cidade.

Na noite desta terça-feira (21), um funcionário do Supermercado Mateus, no bairro Cidade Operária, foi abordado por um assaltante nas proximidades da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

De acordo com informações passadas ao blog, o assaltante queria o celular, mas a vítima esboçou uma reação e foi atingido por um disparo no rosto.

Áudios divulgados em grupos de whatsapp dão conta que a vítima estava em companhia de outro colega de trabalho, identificado como Daniel. Ele também foi atingido por um disparo. Chegou a ser socorrido, mas morreu ao da entrada no Socorrão II.

Moradores do bairro Cidade Operária têm reclamado constantemente da falta de segurança, pois os assaltos ocorrem a qualquer hora do dia ou da noite. 

6 comentários:

  1. SABE PORQUE GILBERTO ESTA ACONTECENDO MUITOS ASSALTOS E HOMICIDIOS? PORQUE SE VC REPARAR AS VIATURAS FICAM PARADAS EM ROTATORIAS PRA DA AQUELA FALSA SENSAÇÃO DE SEGURANÇA E DENTRO DOS BAIRROS ELAS NAO FAZEM RONDAS, AI O POVO FICA A MERCÊ DA BANDIDAGEM NAS SUAS PORTAS DE CASAS E TRABALHO... REPARE NAS AVENIDAS DE GRANDE MOVIMENTO E DEPOIS ME DIZ, È SO PRA INGLES VÊ...

    ResponderExcluir
  2. Aqui na 101 está complicado de sair de casa

    ResponderExcluir
  3. A polícia não tá nem aí para nada.
    Pois eles prendem é esse sistema de bosta e essa justiça de merda solta.
    Quem sofre é a família que perde um ente querido e trabalhador.

    ResponderExcluir
  4. É lamentável, mas os culpados são as autoridades por que eles defedem quem manta, mas não defedem quem perdeu a vida.

    ResponderExcluir
  5. Também acho essa justiça uma bosta

    ResponderExcluir