Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 28 de março de 2017

Motociclista fica ferido ao engavetar em traseira de ônibus na Avenida dos Franceses


Um motociclista ficou ferido depois de bater na traseira de um ônibus na Avenida dos Franceses, na entrada do bairro Santo Antônio, nas proximidades do Terminal Rodoviário de São Luís.

O acidente ocorreu no início da manhã desta terça-feira (28) provocando engarrafamento na Avenida dos Franceses, sentido São Cristóvão/Centro. Esse congestionamento se estendeu pelas principais ruas dos bairros Pirapora e Santo Antônio, usadas por motoristas que vêm do São Cristóvão pela Avenida Santos Dumont/Pirapora.

O engarrafamento se estendeu à pista contrária, no sentido Centro/São Cristóvão, a partir do acesso à Avenida dos Africanos, pois os veículos encontravam dificuldades para  fazer a conversão nas proximidades da entrada do Santo Antônio.

A vítima, que não teve o nome revelado, derrapou e acabou caindo debaixo da traseira de um ônibus de prefixo 40-029 que trafegava no sentido Centro.

O motociclista, com suspeitas de fraturas, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário