Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 17 de março de 2017

Polícia Civil desarticula quadrilha responsável por homicídios, roubos e latrocínios em São Luís

Hadaias Freitas, Sávio Fonseca e Everton Ribeiro são integrantes
de uma quadrilha de homicidas e latrocidas que age em São Luís
A Policia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa-SHPP,  desarticulou, nesta quinta-feira (16), uma quadrilha responsável por vários roubos, homicídios e latrocínios em toda a São Luís.

As investigações foram realizadas pela equipe de investigadores do Departamento de Proteção à Pessoa-DPP, com apoio do núcleo de Inteligência desta Superintendência, após o latrocínio do comerciante Egídio Fernando Costa Moraes, no dia 03 de fevereiro deste ano, no bairro das Mercês, em Paço do Lumiar.

Os conduzidos são Everton da Conceição Ribeiro, o ‘Betão’, Hadaias Dias Freitas, o ‘Caranguejo’, e Sávio Gomes Fonseca, o ‘Raua’.

A operação resultou no esclarecimento do latrocínio  do comerciante, onde figuram como autores ‘Caranguejo’ e ‘Diogo’, morto em troca de tiros semana passada na estrada de Ribamar ao tentar realizar um assalto em um shopping.

Com a quadrilha, foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma pistola .40 pertencente à Policia Militar, e dois revólveres calibre 38, um deles a arma utilizada para matar o comerciante Egídio.

As investigações foram coordenadas pelos Delegados José Nilton e Marcos Affonso Junior.

A operação conjunta para prender a quadrilha contou com a Delegacia de Roubos e Furtos-DRF, o GSA do 6°, 21° e da APMGD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário