Rádio Voz do Maranhão

domingo, 26 de março de 2017

Roberto Rocha: dupla personalidade ou falta de vergonha na cara?

O apelo patético de Roberto Rocha ao governador
Flávio Dino
Sinceramente, não sei qual é a do senador Roberto Rocha! Depois de eleito com o prestígio político do governador Flávio Dino, o senador neófito passou a se comportar como um ferrenho adversário do comunista. Achincalha o governador e os comunistas de todos os jeitos e formas nas redes sociais.

Por último, o empavonado Senador tem demonstrado proximidade com o grupo oligárquico que foi retirado do Palácio dos Leões em 2014 pela vontade soberana do povo do Maranhão. Chegou a posar para fotos ao lado de José Sarney Filho (o filhote da lista da Odebrecht) em recente evento sobre a situação dos rios do Maranhão.

Blogs alinhados ao projeto político do senador divulgam que ele aceitaria ser vice em uma suposta chapa encabeçada por Roseana Sarney, apontada como chefe de organização criminosa. Por último, outra informação de que Rocha toparia uma disputa contra o governador, que deve buscar a reeleição.

De forma surpreendente, neste domingo, depois de tantos ataques ao governador e seus aliados, Roberto Rocha convida Flávio Dino para um pacto pelo povo do Maranhão, sem ódio, com amor no coração. Um apelo feito depois de fazer novas críticas à gestão do governador.

“Não estou preocupado com as próximas eleições, mas com as próximas gerações. Não estou vendo em minha frente apenas eleitor, mas gente. Desta forma, sem ódio, com amor no coração, em nome do estado que orgulhosamente represento no Senado Federal, quero convidar o GOVERNADOR FLÁVIO DINO para nos ombrearmos, dar as mãos e fazer NOSSO ESTADO, NOSSA GENTE, voar alto”, diz Rocha. 

Pergunta-se: como acreditar em Roberto Rocha depois de tantos ataques ao governador Flávio Dino? Será que estaria interessado mesmo em mudar a realidade do povo do Maranhão ou simplesmente quer se reaproximar do Palácio dos Leões para buscar alguma vantagem? Difícil acreditar em quem já demonstrou agir sempre como um judas.

O comportamento de Roberto Rocha assemelha-se a quem tem dupla personalidade. Geralmente são pessoas que não merecem muita confiança. Mudam de atitude e posicionamento conforme seus interesses. E o maior interesse do senador traidor é ser governador.

Uma coisa é certa: quem traiu uma vez, trairá sempre. E tem mais: Rocha quer se aproximar de Flávio Dino novamente porque está isolado em seu mandato. Não tem visibilidade. Não participa das inúmeras ações do governo que estão transformando a realidade do Maranhão. Quer voltar a ser visto pelo povo maranhense.

Se o governador cair no canto do traidor, será traído novamente. Afinal, Roberto Rocha já demonstrou que pode vir a ser o ‘laranja’ da oligarquia Sarney em 2018.

Se esse comportamento de Rocha não for típico de quem tem dupla personalidade é de quem não tem vergonha na cara.

Em tempo: Roberto Rocha já pagou os oito meses de salário em atraso dos funcionários da Rádio Capital? Afinal, primeiro a gente faz, depois a gente fala, senador!

Confira alguns ataques feitos por Roberto Rocha contra o governador e os comunistas



3 comentários:

  1. Roberto Rocha sempre foi um mau caráter e o simples fato de Roseana se dizer possível candidata é debochar da cara do povo.

    ResponderExcluir
  2. O VERDADEIRO PODER ESTA EM BRASILIA SENADOR? ENTÃO ELA VAI SER RENOVADDA EM 2018 PELOS ELEITORES QUE ELEGERAM UM BANDO DE INOPERANTES COMO O SENHOR. A SUA VEZ VAI CHEGAR. NOS AGUARDE!

    ResponderExcluir
  3. precisamos mudar todos eles. nem um pode nos representar

    ResponderExcluir