Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 29 de março de 2017

Rotam interrompe sequestro relâmpago durante patrulha no bairro João de Deus, em São Luís


A Polícia Militar, por intermédio do Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), durante um patrulhamento na região do bairro João de Deus, em São Luís, na noite de terça-feira (28), conseguiu interceptar um sequestro relâmpago.

Os policiais desenvolviam rondas de segurança por ruas do bairro. Ao avistarem um veículo suspeito, logo foi dada a ordem de parada e feito o trabalho de abordagem do mesmo.

Em meio ao procedimento de vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram uma arma de fogo, sendo dada a voz de prisão aos ocupantes.

Foram presos Thalita Freitas de Sousa (30), Dilson Santos Carvalho Júnior (28), Rodrigo Alex de Sousa (23) e Anderson de Jesus Silva (29).

Ainda na abordagem, a equipe da Rotam ouviu batidas que vinham do porta-malas do veículo, ao verificar o compartimento constataram que nele havia um homem amarrado e nervoso, de imediato os policiais perceberam que se tratava de um sequestro relâmpago. O motorista foi identificado como Márcio Bruno.

A quadrilha foi encaminhada ao plantão da Cidade Operária (Decop) para medidas cabíveis, permanecendo presa no aguardo de uma decisão do Poder Judiciário.

O Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Frederico Pereira, elogiou a ação dizendo: “Atitudes como essa devem servir de exemplo para pares, superiores e subordinados. Fica uma grande lição de que a abordagem policial é um fator preponderante para o êxito de nossas missões”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário