Rádio Voz do Maranhão

sábado, 4 de março de 2017

Sarney é um suposto “estadista da democracia” que se ajoelha para o altar do dinheiro, diz Flávio Dino

Em resposta dura ao ex-senador José Sarney, que escreveu sobre a ‘conversão de comunistas’, o governador Flávio Dino disse que o oligarca é um suposto “estadista da democracia” que revela saudade das bobagens anticomunistas propagadas nos tempos da ditadura militar.

“Quem bateu continência aos generais da ditadura militar jamais esquece”, disse o governador nas redes sociais na noite deste sábado (04).

O que embasou o artigo semanal de Sarney foi uma foto em que o governador Flávio Dino está ajoelhado ao lado do prefeito Edivaldo, em um palanque de evento evangélico, durante o Carnaval. Sob forte temporal, os dois recebem bênçãos de pastores. Para Sarney, que pode estar com inveja do sucesso do Carnaval 2017, seria uma ‘conversão’.

Para o governador, Sarney só se ajoelha para o altar do dinheiro, da ganância e da fome de mando eterno.

Confira a íntegra do que disse o governador

No Maranhão, um suposto "estadista da democracia" cada vez mais revela sua saudade das bobagens anticomunistas do DOI-CODI, do CCC e da OBAN.

Quem bateu continência aos generais da ditadura militar jamais esquece. E é pouco versado em assuntos de Deus. Está mais para o outro lado.

Que se entenda lá com sua tristeza com o veredicto do implacável tribunal da história e com seus temores com o julgamento divino.

Prefiro dedicar meu tempo a consertar o caos que recebi de quem só se ajoelha para o altar do dinheiro, da ganância, da fome de mando eterno.

Um comentário: