Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Andrea Murad nomeou primo em seu gabinete com salário de R$ 17 mil

Com a derrota de Teresa Murad na Prefeitura de Coroatá e a saída de Roseana Sarney do Governo, sobrou para a deputada estadual Andrea Murad a tarefa de alojar a família em seu gabinete. Um bom exemplo é seu primo, Felipe Trovão, que mora em Coroatá e mesmo assim foi nomeado na Assembleia como salário de quase R$ 17 mil.

Felipe é filho de uma irmã de Teresa, mãe da deputada, e não dá expediente na Assembleia. Vive no interior onde cuida de negócios da família e é conhecido por gostar de ostentar a boa vida que leva.

Segundo informações do blog Coroatá de Verdade, Felipe foi nomeado logo após a posse dos deputados na Assembleia em fevereiro de 2015, para o cargo de Assessor Especial Legislativo, símbolo DGA. Já em março de 2016, Trovão foi transferido para o cargo de Técnico Parlamentar Especial, símbolo isolado, que é o maior salário de assessor na Assembleia.

Trovão chegou a justificar que havia sido exonerado em junho de 2016, como aconteceu realmente, mas voltou a ser nomeado no gabinete da deputada.




Com informações do Blog Marrapá

4 comentários:

  1. NÃO É NOVIDADE PARA NINGUÉM , O FILIPE TROVÃO, TAMBÉM CONHECIDO EM COROATÁ COMO BOM VIVANTE , SER FUNCIONÁRIO FANTASMA DA ASSEMBLEIA

    ResponderExcluir
  2. Ok! Eu já cantei essa pedra eles estão loucos pra pegar o poder novamente obviamente que vão trabalhar em conjunto na desconstrução do governo Flávio Dino eles não conseguem ficar fora do poder eles não conseguem comprar nada com o dinheiro deles só com do povo

    ResponderExcluir
  3. O parlamentar para cobrar de seus pares, e dos gestores municipais e estadual, que trabalhem com ética e transparência, não sou advogado de ninguém, estou dando minha opinião como cidadão, mais a deputada em questão sobe na tribuna só para denunciar e cobrar e agora está dando o grande exemplo.😁😁😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  4. Esses abestado da Mirante são tão boboca que acham que estão falando com um público da década de 60, quando Sarney foi governador do Maranhão ( 1966 ). Eles mostram só o governador Flávio Dino na Mirante, o patrão e a patroa deles ( Sarney e Roseana ) são santo, é? O mais abestado de hoje em dia, no Maranhão, dá nó em pingo d'água. Me engana que eu gosto, Mirante !

    ResponderExcluir