Rádio Voz do Maranhão

domingo, 9 de abril de 2017

Assaltantes que agiam no Centro de São Luís trocam tiros com policiais e acabam presos

Três assaltantes foram presos por uma guarnição da PM depois de praticar vários assaltos na região central de São Luís. Eles foram identificados como Brendo Mendes Nascimento, de 20 anos, e Thiago Mendes Silva, de 22 anos. Os policiais apreenderam um menor de 16 anos.

Pelas informações da polícia, a guarnição da VTR-145 do Batalhão Tiradentes encontrava-se realizando rondas e abordagens pelo Centro de São Luís, quando foi informada pelo Ciops que havia um veículo Corsa Classic, de cor branca, sem placa, com três indivíduos dentro e fazendo diversos assaltos na região.

Em seguida, a guarnição observou um veículo, próximo ao Ginásio Costa Rodrigues, com as mesmas características. Foi dada voz de comando para que parassem, mas os ocupantes empreenderam fuga.

Foi iniciada uma perseguição ao veículo, mas os elementos não se intimidaram e passaram a efetuar disparos contra a, que revidou de imediato.
Após a troca de tiros, os policiais conseguiram interceptar e conter os criminosos na Rua do Passeio, próximo ao Socorrão I. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38 de numeração raspada, com duas munições deflagradas e quatro intactas.

Foram apreendidos também dois estojos de munição deflagrados; um aparelho celular Moto G1, de cor preta; o veículo Corsa Classic; um CRLV de N° 013002662029; e uma bolsa feminina com diversos objetos.

Ao dar entrada na delegacia, constatou-se que o veículo havia sido roubado ao meio-dia, no Conjunto Centauro, no Bairro da Cohab.

Os conduzidos foram apresentados no Plantão Central, na Cajazeiras, com lesões, provocadas por estilhaços de vidro do veículo, para que fossem tomadas as devidas providências.

Os dois maiores foram autuados por roubo qualificado com emprego de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário