Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Criança morre atropelada por caminhão na BR-135, em São Mateus

A Polícia Rodoviária havia liberado o tráfego após protesto de populares que pediam quebra-molas no local
Uma criança foi atropelada e por um caminhão na tarde desta quinta-feira (20) na BR 135, na cidade de São Mateus. Ela faleceu no local, onde havia acabado de ser realizado protesto de populares que reivindicavam a construção de quebra-molas. O acidente aconteceu quando o caminhão passou por cima de uma motocicleta onde estava a criança.

Segundo a PRF a via havia sido  liberada às 16h30 e o acidente ocorreu uma hora depois. A via foi novamente bloqueada, mas já está liberada.
O caminhão provavelmente estava em baixa velocidade na hora do acidente, mas o motorista pode não ter visualizado a motocicleta. “A carreta tem os chamados ‘pontos cegos’, que são áreas que o condutor não tem como enxergar (até veículo passeio tem ponto cego). Uma motocicleta daquela região adentrou debaixo da carreta, meio na lateral e foi atropelada”, disse o superintendente de Comunicação da PRF, Antônio Noberto.

No local do protesto, os moradores escavaram duas valas e esperam que os quebra-molas sejam construídos, pois o local tem registrado muitos acidentes, devido à alta velocidade dos carros. Por conta das valas, os carros passam em baixa velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário