Mais Asfalto

Mais Asfalto

Feirinha Prefeitura

Feirinha Prefeitura

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Dois jovens são mortos no São Brás dos Macacos, em São José de Ribamar

Os corpos das vítimas apresentavam marcas de tiros e foram levados para o IML.
O DJ Gedean Sousa, dono de uma radiola de reggae,
teria sido morto 'de graça'
Um duplo homicídio ocorreu na tarde desta quinta-feira (6), na localidade São Brás dos Macacos, área do Residencial José Reinaldo Tavares, logo após a Cidade Olímpica, em São José de Ribamar. Os dois jovens foram mortos a tiros.

De acordo com áudio que circulam em grupos de whatsapp, as duas vítimas estavam conversando na porta de casa sobre a realização de uma festa no povoado Santana, quando foram abordados por alguns homens que estavam em um veículo.

“O Douglas, que seria dono da boca de fumo na Cidade Olímpica, estava conversando com um DJ sobre a realização de uma festa no Santana, quando foram levados. O Douglas foi morto a bala e enforcado. O outro levou um tiro e morreu de graça”, diz um dos áudios.

Uma das vítimas foi identificada como Gedean Sousa, de 37 anos, DJ e proprietário da Radiola América do Som. O outro jovem foi identificado como Douglas Bad Boy.

Ainda segundo informações da polícia, há possibilidade de os dois jovens terem sido assassinados em um outro local, e ‘desovados’ naquela região. Um dos corpos apresentava marca de tiros na cabeça. A outra vítima teria sido alvejada com um tiro no abdômen.

O crime tem características de acerto de contas, pois Douglas teria envolvimento com o tráfico. Gedean Sousa, proprietário de uma radiola, teria ido acertar um contrato para tocar em uma festa.

Na mesma região, no dia 28 de março, foi encontrado o corpo de um homem esquartejado.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, onde serão periciados e o fato vai ser investigado pela equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP). 

2 comentários:

  1. Olha, com todo o respeito o DJ Gedean não foi “morto de graça”. Pois além dele ser DJ, ele também era envolvido. Quando vocês resolveram publicar está merd* vocês pensaram em como a família do Douglas iria se sentir, digo isto porque sou da família dele, não sabia de tudo que ele fazia, mas ele tem mulher, mãe, filhos, amamos muito ele, e na minha opinião esse comentário de vocês foi ridículo, tenho muito respeito a família do Sr. Gedean, conheço sua filha, mas vamos acertar isso ai, pelo amor de Deus, tenham pelo menos respeito a família do Douglas, porque além dele ter feito o que fez, ele é humano, ele era, é amado, muito amado, tem família, amigos, e ninguém deve ser morto do jeito que ele foi, Jesus foi morto na cruz para sofrer por nós, para tirar nossa dor, já pensou no quanto ele deve ter sofrido? Já pensou se fosse alguém de sua família? Já sentiu a dor da perda? Eu já! É horrível, tenho somente 15 anos, e parece que eu tenho mais senso do óbvio do que vocês, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  2. Lamento muito pela barbaridade que praticaram com os dois rapazes. Uma violência que, infelizmente, tem ceifado vidas de inocentes. As informações que estão na postagem partiram de fontes policiais ou de moradores da região, na redes sociais. O espaço está aberto para manifestações de parentes e amigos para a colocação da verdade dos fatos. Lamento pela tragédia que se abateu sobre as famílias dos jovens. Que Deus os ampare e esteja sempre com vcs! Obrigado pelos esclarecimentos. Gilberto Lima - editor do blog.

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...