Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Duas pessoas morrem em acidente grave em Itapecuru-Mirim

As duas vítimas chegaram a ser socorridas, mas morreram a caminho de São Luís
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente, na manhã desta quarta-feira (19), na BR-222, na cidade de Itapecuru-Mirim.

O acidente ocorreu próximo ao posto Brasil, quando o automóvel Honda HRV, cor cinza, de placas PSI-5188, de São Luís, foi atingido por um Corsa Classic, cor preta, placa NWT-7902. 

O Honda estava com cinco ocupantes e era conduzido por Antônio Amario Benilton Corrêa de 70 anos. Ele trafegava no sentido Itapecuru/Entroncamento e teria invadido a contramão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu as vítimas.

Quatro pessoas feridas e em estado grave foram encaminhadas para o Hospital Regional de Itapecuru-Mirim, e, em seguida, transferidas para São Luís.

Durante a transferência, Maria Antonieta Lopes de Sousa Martins, 73 anos, e Ana Luíza Bacellar Martins Ribeiro, 67 anos, ambas da cidade de Brejo e ocupantes do Honda, não resistiram e morreram antes de chegar a capital.

Os outros feridos foram identificados como Diego Francisco Sousa,  Erika Bacellar Ribeiro de 44 anos, e Lucia de Fátima Lopes Bacellar Martins, de 63 anos,  de Parnaiba-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário