Rádio Voz do Maranhão

sábado, 22 de abril de 2017

Flávio Dino confirma que pagamento de servidores será na sexta-feira (28)

O governador Flávio Dino acaba de anunciar, nas redes sociais, que o pagamento dos servidores relativo ao mês de abril será efetuado na sexta-feira (28), portanto antes do prazo previsto no calendário divulgado no início do ano.

"Iremos pagar a folha de abril dos servidores públicos do Governo do Maranhão no próximo dia 28 (sexta)", anunciou o governador.

Apesar de o calendário prevê o pagamento somente nos primeiros dias do mês seguinte, o governo tem conseguido fazer antecipação, como ocorreu nos dois primeiros anos de gestão.

Quando da divulgação do calendário de pagamento, o governador afirmara que, quando a situação do caixa permitisse, haveria antecipação, com pagamento ainda dentro do mês trabalhado.

Essa atitude do governo mostra o controle das contas do Estado, que figura entre os poucos em situação de equilíbrio fiscal no país.

8 comentários:

  1. Gostaria de saber em relação aos contratados. Receberemos quando?

    ResponderExcluir
  2. Se fosse a Roseana no governo ela estaria atrasando salários e dando como justificativa a crise, que o Estado é muito pobre, que não sei o quê. E estaria gastando fortunas com o nosso dinheiro com lagosta, flores frescas, coisa e tal. Marcelo, do São Cristóvão.

    ResponderExcluir
  3. Qual a causa do cancelamento do contrato com a CAIXA, de não mais descontar em folha as prestações do programa Minha Casa Minha vida?

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber se ele ta junto com lula nessa de não sei de nada

    ResponderExcluir
  5. Governador quando o senhor vai dar um aumento para os funcionários públicos reveja suas promessas de campanha

    ResponderExcluir
  6. E os contratados...qndo recebem?

    ResponderExcluir