Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 25 de abril de 2017

Integrante de quadrilha que assaltou bancos no Maranhão é preso no Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu na cidade do Rio de Janeiro o assaltante de bancos Miller de Morais Santos, de 23 anos, natural de Teresina/PI, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Coelho Neto.

Miller é integrante de uma organização criminosa especializada em explosões a caixas eletrônicos no Maranhão. Ele foi indiciado pelos assaltos a agências do Banco do Brasil nas cidades de Esperantinópolis, no dia 10 de junho de 2015, e de Coelho, no dia 13 de agosto de 2016.

Após investigações realizadas pelo departamento de combate ao roubo a instituições financeiras da Seic, foi possível verificar que o assaltante estava escondido na comunidade Cidade de Deus no RJ.

Nesta terça-feira (25), com o apoio de policiais do RJ, por intermédio da DRFC, foi possível localizar e prender Miller Santos. 

Após as formalidades legais, o assaltante será recambiado para o Estado do Maranhão, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário