Rádio Voz do Maranhão

domingo, 9 de abril de 2017

PM prende suspeitos de matar idoso de 92 anos a pauladas e levar 35 mil na cidade de Riachão

Policiais da cidade de Balsas conseguiram prender três envolvidos no latrocínio do idoso Lázaro César de Oliveira, de 92 anos. 

O crime foi praticado por volta das 3h da madrugada deste domingo (9) na residência da vítima, na Rua Ipiranga, próximo à BR-230, em Riachão. 

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o idoso em uma rede, já sem vida, com marcas de pancadas na cabeça e vários hematomas pelo corpo. A esposa, Josefa Ribeiro de Almeida, também estava muito machucada devido às agressões sofridas.

Depois de cometerem o crime, os assassinos fugiram levando a quantia de R$ 35.000,00 e um revólver calibre 38. Os policiais, sob o comando do tenente Rogelio, iniciaram as diligencias ainda na madrugada.

Por volta de 12h, os PMs capturaram um dos suspeitos, que confessou o crime e revelou os nomes dos outros comparsas. Em seguida, eles foram localizados e presos.

Os autores do latrocínio foram identificados como Jadson da Silva Ribeiro, de 24 anos, Sérgio Rodrigues de Araújo, vulgo Betinho, de 30 anos, e um menor de 15 anos. Eles não revelaram onde estava o dinheiro e a arma.

Os presos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para autuação em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário