Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Polícia Militar frustra assalto a distribuidora de bebidas Ambev e prende dois em Bacabal

Policiais Militares do 15º Batalhão da cidade de Bacabal frustraram um assalto a Ambev-Distribuidora de Bebidas, na madrugada desta segunda-feira (24), e conseguiram prender dois envolvidos. Pelas informações dos vigilantes, que foram rendidos e amarrados, o bando era composto por aproximadamente dez assaltantes.

Os policiais foram comunicados, via Copom, por volta de 2h da madrugada, que havia um assalto em andamento na empresa Ambev, localizada à Rua Dias Carneiro, no Ramal.
No local, a guarnição fez a prisão de Márcio Couto Meireles, 38 anos, residente na Rua Mônaco, 02, Bairro Anjo da Guarda, em São Luís.  No momento da abordagem, ele estava caído ao solo. Em seu poder, os policiais encontraram um revólver.

Na sequência, os policiais observaram que uma residência, ao lado da Ambev estava arrombada.  Ao adentrarem, encontraram o outro suspeito de nome Jeferson Aquino Araújo, de 27 anos, residente a Rua Otávio Pinho, Bairro Santos Dumont, na cidade de Bacabal, que também estava armado com um revólver. Também na residência estava a senhora identificada como Raimunda, proprietária do imóvel, e uma sobrinha da mesma que estavam bastante nervosas e aflitas.

As armas que estavam com os dois assaltantes foram roubadas dos vigilantes da Ambev que foram rendidos.
No interior da distribuidora foram encontrados os vigilantes Ronivan Fontes Silva e Romberguison Marques Fragas, que estavam amarrados. Eles informaram aos policiais que o bando era composto por aproximadamente dez homens. O restante conseguiu fugir.

Com os mesmos a PM encontrou quatro DVDs; uma serra elétrica; duas chaves de fenda; uma placa de colete balístico de série 160654; uma bolsa tipo porta-cédulas; R$ 107,75 em espécie;  nove munições, calibre .38, intactas; quatro celulares; um relógio de pulso; um veículo Corsa Classic, preto, de placas NND-1028; uma moto Titan, preta, de placa PSL-5681; um CRLV; um alicate; uma RG; uma extensão de fios; uma lanterna; um cano metálico; uma tesoura; uma ferramenta artesanal e dois revólveres, calibres 38 e  32mm.

A empresa Ambev já foi alvo de outros assaltos.

Participaram da ação o Tenente PM Saraiva, Sargento Valdeci, Cabos PM Bandeira, Carlos César e Soldados PM Campos e Mônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário