Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 25 de abril de 2017

Polícia prende assassino de idoso no bairro Anjo da Guarda

O idoso Mariano Coelho, de 69 anos, residente na Travessa Angola, no bairro Anjo da Guarda, foi esfaqueado e morto na tarde desta terça-feira (25). Pelas informações da PM, ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Socorrão I.

O autor do crime foi identificado como Alzemir Diniz Pereira, o 'Bizoca', de 42 anos, residente na Rua Angola, no Anjo da Guarda. Ele utilizou uma faca de serra pequena  para matar o idoso. Os motivos do crime não foram revelados.

Os policiais relatam que, ao tomarem conhecimento do crime, dirigiram-se imediatamente ao local, mas a vítima já havia sido levada para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I), onde terminou morrendo.

Moradores da área informaram aos policiais que autor do crime estava na residência de sua mãe. Com autorização dela, a guarnição passou a fazer buscas no interior da residência. O suspeito foi encontrado escondido debaixo de uma cama.

Diante dos fatos,  foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido, com o apoio da viatura do Anjo da Guarda, para o 5º DP onde foi autuado por homicídio doloso pelo delegado Walter Wanderley.

A operação de captura do assassino foi coordenada pelo cabo J. Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário