Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 4 de abril de 2017

Polícia prende suspeito de assaltos e apreende R$ 22 mil em cédulas com manchas de tinta

Policiais militares do 1º Batalhão conseguiram efetuar a prisão de um homem identificado como Marcos Paulo da Silva , o “Gordo do João Paulo’, suspeito de assaltos. A prisão ocorreu por volta de 6h30 desta terça-feira(4).

Segundo denúncias passadas à polícia, o suspeito vinha fazendo falsificação de documentos e praticando outras atividades ilícitas.

De posse de informações, os policiais se deslocaram até a residência do acusado, na Rua da Cerâmica, 39, no bairro João Paulo, onde constataram a  veracidade da denuncia.

Na revista à residência foi encontrada, em um depósito plástico, a quantia de R$ 22.700.00 em notas de 100 reais, todas com manchas de tinta vermelha, provavelmente de estouro de caixas eletrônicos.

Foram apreendidos também diversos produtos químicos, diversos documentos, 46 pendrives, diversos materiais  de informática,  um veículo Corolla preto, placa LWI-4728, uma placa de moto constando como roubada, 5 celulares e 2 relógios de pulso.

O suspeito foi apresentado sem lesões na Superintendência de Investigações Criminais (Seic). A polícia vai aprofundar as investigações para saber se "Gordo do João Paulo" integra alguma quadrilha de assaltantes de bancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário