Rádio Voz do Maranhão

sábado, 8 de abril de 2017

Roseana Sarney tenta ‘enquadrar’ comunicação de Temer e é chamada de ‘rainha da boa imagem’

A ex-governadora Roseana Sarney tentou enquadrar a comunicação do governo Temer, mas se deu mal. Para ela, a comunicação seria responsável pelo fato de o governo se comunicar muito mal com a sociedade.

A revelação foi feita pelo jornalista Jorge Bastos Moreno, de O Globo, em sua coluna.

Com o título ‘Gente má’, Moreno diz que a ex-governadora foi recebida, na semana passada, pelo presidente. No dia seguinte, Temer teria comentado com alguns ministros e assessores que a conversa foi agradável, apesar de ela ter feito várias críticas ao governo.

Segundo a nota, o presidente  teria dito que Roseana criticou muito, com insistência, a comunicação. 

“Falou que a comunicação é muito ruim. E que, por isso, nos comunicamos muito mal com a sociedade”, disse.

Um dos ministros de Temer, irritado e vestindo a carapuça, disparou contra Roseana: “A ex-governadora criticou com muita propriedade, pois, afinal de contas, ela é a rainha da boa imagem”.

O tal ministro deve se referir aos gastos exorbitantes dos governos de Roseana Sarney com publicidade. Época em que, na propaganda, o Maranhão era um verdadeiro paraíso em franco desenvolvimento. 

Roseana deve estar com saudades dos tempos em que tinha a chave do cofre do Estado para mandar milhões para o Sistema Mirante de Comunicação, pertencente à oligarquia Sarney.

Quem sabe a ex-governador sonhe, ainda, em emplacar alguém de sua confiança para comandar a comunicação de Temer. Seria uma oportunidade de voltar a sanear os cofres de seu império de comunicação com recursos públicos.

Afinal, pelo que é de conhecimento público, o Sistema de Comunicação de Sarney está atravessando por um momento difícil, o que tem provocado demissões em massa.

Uma coisa é certa: Roseana está de olho na comunicação de Temer. Talvez as críticas tenham sido um recado do pai, o chefão do clã, ao Temer.

2 comentários:

  1. Roseana deveria ter pelo menos vergonha na cara. Xô !!

    ResponderExcluir
  2. Quem é Rosengana para dar pitaco no miseravel governo Temer?, a megera Roseana Sarney não dar pitaco nem na cozinha dela, se der estraga a comida. Com que autoridade uma incompetente, despreparada dar opinião ao golpista, traíra Temer. Está faltando vergonha em Roseana e pouca em Michel, só mesmo um governo golpista onde todo mundo se acha no direito de dizer o que é certo e o que é errado.

    ResponderExcluir