Rádio Voz do Maranhão

domingo, 9 de abril de 2017

Traidor e um dos articuladores do golpe, Sarney prepara punhal para Temer

Mesmo com Zequinha ministro de Temer, Sarney articula para derrotar reforma da Previdência
O oligarca está aliado ao dissidente Renan Calheiros na oposição

Segundo o jornalista Jorge Bastos Moreno, de o Globo, Sarney roga praga contra Temer. Ele destaca uma informação do também jornalista Merval Pereira sobre a provável traição de Sarney a Temer. O oligarca está com o dissidente  Renan no bloco de oposição.

“Em Merval Pereira de hoje, Sarney tira a máscara. Assume publicamente que está com Renan no bloco de oposição a Temer e prevê a derrota do projeto da reforma da Previdência, o que, segundo ele, seria a "sarneyização" do governo Temer”, diz a nota.

Isso não é previsão. É rogação de praga.

É o espírito camaleônico de Sarney. Deve ter percebido que Temer não se sustenta, principalmente sem o apoio de parte da base aliada, e prepara o desembarque do barco golpista, que ajudou a construir. Em caso de derrocada de Temer, o oligarca estará pronto para embarcar em outro projeto, seja de esquerda ou de direita.

Sarney pode estar retornando ao seu lugar predileto, em tempos de naufrágio de governos: o muro.

Não custa lembrar que Sarney tem seu naco de poder no governo Temer: Zequinha Sarney comanda a fortíssima pasta do Meio Ambiente. Coisa de gente ingrata e com espírito de traidor!

Qual o motivo do descontentamento?

Um comentário:

  1. É da natureza de Sarney trair, apunhalar pelas costa. Sarney trai até a mãe se fosse viva. Sarney de tão ruim que nem o diabo o quer no inferno, Sarney só nao trae quem nao nasceu.

    ResponderExcluir