Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Urgente! Dois morrem e outros ficam feridos em acidente grave na Avenida dos Holandeses

Duas pessoas morreram e outras ficaram feridas em um acidente grave registrado na noite de domingo (9) na Avenida dos Holandeses, nas proximidades do acesso ao Centro de Veraneio do Sesc, no Olho d´Água.

Os mortos foram uma mulher e um homem que estavam em um Fiat Pálio que teve o teto arrancado por um veículo Corolla. A mulher ainda ficou respirando por algum tempo, mas morreu em seguida, antes de ser socorrida.
Uma criança que estava ao lado da mulher que morreu foi socorrida e levada para a UPA do Araçagi. A motorista do Corolla também foi levada em estado grave.

Pelas informações passadas em grupos de whatsapp, o Corolla atravessou o canteiro central e bateu no Pálio, que seguia em sentido contrário.

Outra criança também teria saído com vida desse acidente grave. No porta-malas do Corola foi encontrada grande quantidade de cervejas.

Atualização às 9h13 

O motorista morto no acidente foi identificado como Itamaldo Raimundo Ribeiro, pastor evangélico. Ele estava voltando de culto juntamente com a família. A esposa dele foi socorrida e levada em estado grave a um hospital.

A motorista do veículo Corolla, que causou o acidente, foi identificada como Elzângela Paes Ribeiro, socorrida também em estado grave. Ela seria capitã da PM, lotada na Assembleia Legislativa.


5 comentários:

  1. E o fabricante dono da AMBEV É UM DOS MAIS RICOS GANHANDO MAIS DE 500 MIL POR DIA ÀS CUSTAS DE MILHARES DE VIDAS QUE SE PERDERAM POR CAUSO DA BEBIDA. ODEIO ISSO.

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus, bebida e volante não combinan: www.gatanoturna.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo duas correções. O falecido é primo irmão e ele não é pastor é bancário. Gerente de conta do Bom do Nordeste. Só faleceu o Itamalto e as três outras pessoas estao hospitalizadas, a filha de 3 anos, a esposa e a sogro. A que causou o acidente a capitã da polícia encobtra-se na sua residência.

    ResponderExcluir