Rádio Voz do Maranhão

sábado, 22 de abril de 2017

Urgente! Soldado PM morre durante jogo de futsal no Comando Geral

O soldado PM Bruno Pinheiro, de 30 anos, que ingressou na polícia em 2010 e era lotado na Companhia de Turismo (Cptur), morreu durante uma partida de futsal na quadra do Quartel do Comando Geral, em São Luís, nesta manhã de sábado (22). Ele foi vítima de um infarto fulminante durante o jogo.

O comunicado da morte do soldado foi feito pelo Tenente-coronel Roberto Filho,  por meio das redes sociais. Confira.

“É com grande tristeza é bastante emocionado, que relato a perca repentina do SD BRUNO/10, da Cptur. Estava jogando bola na quadra do Cmdo Geral , quando sofreu uma parada cardíaca fulminante, vindo a falecer.

Eu, Tc Roberto Filho, seu Cmte me sinto impotente em não está presente nesse momento de pura tristeza para nós da Cptur, pois, estou de férias e fora do Brasil.

Tudo está sendo preparado aí pelo Cmdo, tudo isso foi agora há pouco. Não tenho palavras nesse momento. Tocado aqui pela a emoção , pois, só quem comanda , conhece seus Policiais bem de perto. Sd Bruno...um Excelente PM.

Que Deus conforte todos nós da Cptur e familiares dele. Convoco toda Família Cpturiana a dar o apoio irrestrito à família nesse momento de dor e profunda tristeza. Fiquem com Deus. Um abraço para todos. Tc Roberto Filho, seu amigo de sempre”.

O blog lamenta a morte do jovem PM e que Deus conforte sua família neste momento de dor.

Atualização às 0h20


O médico do Socorrão I diagnosticou como causa mortis um infarto fulminante, mas o laudo do Médico Legista na necropsia constatou que foi aneurisma.

2 comentários:

  1. Uma excelente pessoa, grande parceiro.Q Deus o receba e conforte sua família.

    ResponderExcluir
  2. realmente um homem de bem e dedicado a sua familia!

    ResponderExcluir